Roxette no Recife, eu fui!

In: Pequenos vícios

Escrito por

19 mai 2012

Pois é galera, Roxette no Recife, quem diria, hein?

Como todo bom brasileiro, deixei quase para última hora para comprar o ingresso. Mas, não perdi a chance de presenciar ao vivo uma das bandas que fizeram parte da minha infância/adolescência.

Cheguei cedo na casa de shows para conseguir um bom lugar na fila do gargarejo, mas chegando lá a galera já tinha tomado todo o lugar no centro do palco.  Fiquei um pouco frustrado mas me posicionei num lugar estratégico, e quando o show começou e todo mundo começou a pular entrei em ação, na terceira música já lá de frente pro Per Gessle.

Dessa posição privilegiada pude ver quase sem obstáculo algum todos os integrantes da banda. Visivelmente a Marie Fredriksson tem os movimentos limitados pelas sequelas do câncer no cérebro, mas sua voz continua a mesma. Saquem o ponto alto da noite na música “It must have been love”.

Imagem de Amostra do You Tube
clique na imagem para ver o vídeo

Ahh! gostei bastante deles terem pesquisado algo local. O guitarrista Christoffer Lundquist interpretando Vassourinhas, um dos frevos mais tradicionais do estado de Pernambuco. Apesar dos erros na execução, achei massa!

Imagem de Amostra do You Tube
clique na imagem para ver o vídeo

E para fechar a noite, olha só o que consegui!

Palheta do Per Gessle

Frente e verso da palheta

2 Responses to Roxette no Recife, eu fui!

Avatar

Fernando

junho 1st, 2012 at 07:44

Bom dia amigo, sou de mossoró-rn, fui pro show tb. gostaria de lhe pedir um grande favor. teria como vc me mandar fotos desta palheta frente e verso numa qualidade melhor. gostaria de fazer uma replica para colocar num quadro junto com o poster e o ingresso. desde já agradeço. abraço

Avatar

Billy Blay

junho 1st, 2012 at 08:22

Oi Fernando, tudo bem?
Atualizei aqui o post com a foto da frente e verso da palheta. Só clicar na miniatura.

Abraço

Comment Form

Sobre

Billy Blay é Desenvolvedor Web e formado no curso Superior Tecnológico em Sistemas para Internet da Faculdade Marista e pós-graduado em Gestão ágil de projetos no C.E.S.A.R. EDU